• Foto do escritorDra. Patrícia Yamamoto

Laserterapia na odontologia

Amamos dividir com vocês o quanto as modernidades e a tecnologia caminham ao nosso lado para alcançarmos sempre os melhores resultados para todos os nossos pacientes. Dessa vez, vamos contar um pouquinho sobre laserterapia.

O laser nada mais é do que uma fonte de luz especial que, quando indicado, pode ser usado para fins terapêuticos. Ele pode ter ações anti-inflamatórias, analgésicas, cicatrizantes e de regeneração de tecidos.

Ok! Agora você já sabe que o laser é um super aliado dentro dos consultórios da Yamamoto Odontologia, mas você sabe os principais casos em que ele pode ser usado?

Em diferentes situações, o laser é ótimo para aliviar a dor. Não só durante os tratamentos, mas em pós operatórios, dores em nervos e em processos inflamatórios. Ele também pode ser usado para tratar dentes com hipersensibilidade, dores na articulação da mandíbula, aceleração do processo de cicatrização de cirurgias, entre muitos outros benefícios.

A Laserterapia é um procedimento simples e indolor, mas o tratamento só deve ser feito por um profissional qualificado para que seja seguro. Além disso, como o laser estimula o metabolismo das células locais, há contra-indicação para o uso em pessoas com suspeita de tumores.

Para saber mais informações e se o tratamento é indicado para você, marque um horário com um dos nossos dentistas. Faremos o nosso melhor para que você não tenha mais dúvidas e juntos encontraremos o melhor procedimento para devolver o seu sorriso.

0 comentário