top of page
  • Foto do escritorDra. Patrícia Yamamoto

Sem medo de ser feliz


Você já ouviu alguém dizer que tem medo de ir ao dentista? Ou você mesmo tem arrepios quando pensa que precisa fazer um check-up bucal? Não se preocupe, isso é absolutamente normal. Aproximadamente 50% da população mundial tem medo de dentista ou pelo menos fica ansiosa antes de uma consulta.


Como também acontece com outros medos, o de dentista/ consultório odontológico ocorre normalmente por falta de informação ou experiências ruins. O mito de que tratamentos odontológicos envolvem sempre ambientes frios, profissionais que trabalham sem se preocupar com as emoções dos pacientes ou intervenções dolorosas, causa esse tipo de aflição.


O carinho, a preocupação e a atenção que você recebe na Yamamoto Odontologia já é um passo para perder o medo. A Dra Patricia, junto com os outros membros da família Yamamoto, fazem questão que o atendimento de cada paciente seja único, inovador e personalizado.


O espaço acolhedor, sem o barulho do famoso “motorzinho”, música ambiente, cadeiras especiais e a sensibilidade dos profissionais são apenas alguns dos detalhes que fazem a clínica ser especial!


Na Yamamoto você se sente acolhido desde o momento em que liga para marcar sua consulta, até o momento em que levanta da cadeira sorrindo após o tratamento. Aqui o medo não tem vez!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page